Conforme acordado entre as partes, fica estabelecido o que segue:

Todos os empregados da empresa cadastrada terão direito a fazer parte do Clube Empresa JK Iguatemi, desde que realize o seu cadastro clicando aqui e, após validação do mesmo, obtenha o seu selo, podendo assim usufruir todos os benefícios oferecidos pelo programa.

As partes comprometem-se:
Shopping: Entrega do selo de identificação ao associado, mediante o cadastro no site e apresentação de documento de identificação no momento da retirada do selo no Information Desk, localizado no Piso Térreo do JK Iguatemi.

Empresa: Divulgação do Programa aos seus funcionários e informá-los sobre o cadastro, benefícios e descontos oferecidos.

Não há prazo determinado para este acordo, podendo ser desfeito a qualquer momento.

Dessa forma, fica estabelecida a parceria entre a Empresa Cadastrada e o Shopping JK Iguatemi, a partir da data de cadastramento no site e aceite deste Termo, sem que a mesma implique qualquer responsabilidade financeira por parte da Empresa, bem como inexiste obrigação do Shopping JK Iguatemi a realizar o pagamento.

Fica certo, ainda, que os benefícios oferecidos pelo programa Clube Empresa JK Iguatemi aos associados são de única e exclusiva responsabilidade dos lojistas cadastrados, não constituindo qualquer responsabilidade e/ou obrigação para o Shopping JK Iguatemi.